Recapeamento tem sequência na Tancredo Neves e é iniciado na Odinir Marangoni

Da Assessoria de Imprensa

19/11/2013

 Depois de uma pausa rápida, as equipes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) que atuam frente ao recapeamento asfáltico, retomaram na manhã desta terça-feira (19/11), o Programa de Recuperação Asfáltica que está melhorando as condições da malha viária urbana de Presidente Prudente.  E hoje, ao passo em que os trabalhos têm continuidade na Avenida Tancredo Neves, é iniciado na Avenida Odinir Marangoni, altura do Conjunto Habitacional São João, próximo a Jomane.

Nesta última, é previsto que mais de 7,5 mil metros quadrados (m²) sejam recapeados te amanhã. Em extensão, isso representa pouco mais de 930 metros lineares considerando as duas pistas que liga a Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli ao Residencial Florenza. A previsão inicial é de que os serviços sejam estendidos lá até amanhã. Por isso, quem depende dela para se deslocar, precisa optar por desvios alternativos.

Já na Tancredo Neves, zona leste de Presidente Prudente, a segunda etapa do recapeamento teve início na semana passada.  Nela, o trecho melhorado é o que fica entre a rotatória com a Abílio Nascimento, na altura do Parque Alvorada, e a rotatória da Juscelino Kubitscheck de Oliveira, próximo a Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).

Até o último dia 13, mais de 870 metros lineares (aproximadamente 3.863 m²) haviam sido recuperados com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nesta segunda etapa. Na primeira etapa, foram 13.158,00 metros m² recapeados na extensão que vai da Antônio Rodrigues até a rotatória já mencionada. A empreitada no local resulta tanto de recursos provenientes de contrapartida municipal, quanto da esfera estadual. 

Outras Notícias