Prudenco mobiliza equipes no despraguejamento do Parque do Povo e da Praça do Bacarim

Da Assessoria de Imprensa

28/11/2013

 Depois de concluírem ontem (27/11), na Vila Geni, o despraguejamento na área da Praça Raposo Tavares onde havia sido plantada, recentemente, grama esmeralda pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, as equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem mobilizadas nesta quinta-feira (28), neste mesmo tipo de trabalho que tem como principal objetivo dar fim a pragas existentes em meio à grama. Hoje, a prática movimenta tanto o Parque do Povo como a Praça do Bacarim.

Fora isso, o maquinário segue trabalhando no fundo de vale que margeia o Córrego do Veado, bem como demais equipes se empenham nas frentes de rotina que não podem parar, a exemplo da varrição pública e das coletas de lixo e seletiva.

De acordo com o encarregado pelo Departamento de Limpeza Pública, Marcos Rota, no Parque do Povo, área verde considerada um dos principais cartões postais de Prudente, as equipes se dividem e executam o despraguejamento em três vãos. São eles: o compreendido entre as avenidas Brasil e Coronel José Soares Marcondes; o que vai da Coronel Marcondes até a Rua Donato Armelin; e o que vai desta última até a Avenida da Saudade.

Nos três vãos o trabalho é previsto para ser realizado ainda pela manhã. Já à tarde, a mesma prática deverá ser iniciada na Praça do Bacarim que fica na Vila Dubus. Já sobre os trabalhos realizados no fundo de vale, o maquinário atua nesta quinta-feira na altura do Jardim Eldorado.

Por fim, o Departamento de Limpeza Pública garante ainda as frentes de rotina já mencionadas. Além delas, caminhões basculantes da empresa recolhem móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, enquanto que os poliguindastes fazem a limpeza nos locais onde ocorreram feiras livres ontem (27).

Quanto ao recolhimento de animais mortos na malha viária urbana, ocorre de acordo com solicitações de munícipes que chegam ao departamento, através do telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias