Prudenco realiza limpeza geral no Cemitério para receber visitantes no Dia das Mães

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/05/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento)  está presente em diversos bairros de Presidente Prudente com serviços de limpeza e conservação pública. Nesta quinta-feira (8/05) a Prudenco promove a limpeza geral do Cemitério Municipal São João Batista e do Cemitério Campal (antigo Parque da Paz). 

Os trabalhos tem como objetivo preparar os locais para para receber os mais de 8 mil visitantes, que são aguardados neste sábado (10) e domingo (11), para prestar suas homenagens do Dia das Mães. O horário de funcionamento de ambos é das 7h às 18h.
No Cemitério Municipal São João Batista as equipes Departamento de Limpeza Pública da Prudenco promovem desde o início desta semana o mutirão de limpeza geral com  mais de 80 trabalhadores, que estão distribuídos nos setores de roçagem, rastelagem e recolhimento. Os mesmos trabalhos são executados no Cemitério Campal de Prudente, que aguarda cerca de três mil visitantes neste final de semana. 
Na programação desta quinta-feira (8/05), os trabalhadores da Prudenco seguem empenhados na conclusão dos serviços de rastelagem e recohimento na Avenida Alvino Gomes Teixeira da rotatória José Tarifa Conde até o Sambra e na Praça das Andorinhas, na Cohab.  No cronograma de rotina são incluidas as avenidas do Jardins Santa Paula e São Geraldo. 
A Prudenco também promove serviços de limpeza e conservação nas áreas pertencentes aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) dos bairros, Morada do Sol, Alexandrina, Brasil Novo e Nochete. Já o trator da Prudenco prioriza a atuação no fundo de Vale do Parque São Matheus.
A Prudenco mantém  diariamente os trabalhos de rotina como coleta de lixo e seletiva nos bairros programados, varrição pública. Os caminhões basculantes da Prudenco realizam o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas para manter  conservação e limpeza nos locais. 
O serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária urbana também é feito pela Prudenco com auxílio de uma motocicleta com baú e ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao departamento, através do telefone (18) 3906-3001.
 

Outras Notícias