Prudenco mantém serviços de conservação no fundo de vale do Córrego Saltinho

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/05/2014

 No cronograma de serviços do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), desta terça-feira (20/05), as equipes seguem concentradas na área do fundo de vale, que margeia o Córrego do Saltinho. A limpeza teve início na altura do Jardim Maracanã e irá seguir por quatro bairros de Prudente. No local, atuam trabalhadores dos setores de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Outro setor contemplado é a área pública nas imediações do Estádio Prudentão.

Os serviços nos locais contam com a atuação do trator da Prudenco,         que auxilia na limpeza em toda extensão do fundo de vale do Córrego Saltinho e também nas imediações do Estádio Prudentão. No cronograma do dia, a Prudenco também mantém os serviços de recolhimento de móveis e entulhos, além de realizar a limpeza geral nos locais que recebem feiras-livres. A execução dos serviços conta com a atuação de seis caminhões basculantes e seis trabalhadores.

A programação contempla ainda outros setores da cidade visando garantir os serviços de limpeza e manutenção pública em Presidente Prudente. Além do cronograma cidade, a Prudenco mantém os serviços de rotina que integram a programação diária. Como de praxe, os caminhões da Prudenco percorrem os bairros com serviços essenciais de coleta de lixo e coleta seletiva conforme cronograma do dia.

Por fim, a Prudenco mantém diariamente o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária, conforme solicitações recebidas através do Departamento de Limpeza Pública, que atende pelo telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias