Prudenco concentra mutirão de limpeza em áreas que margeiam Córrego do Saltinho

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/05/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública mantém no cronograma de rotina desta quarta-feira (21/05) os serviços de conservação e limpeza nas áreas que margeiam o Córrego do Saltinho, na região dos Jardim Aquinópolis e São Luis,  próximas ao  Cemitério Municipal São João Batista. No local, estão concentrados os mutirões de poda e roçagem da grama. Os serviços contam com o apoio de máquinas costais, além de dois tratores.

Com a conclusão da limpeza na região do Córrego do Saltinho, as equipes serão deslocadas para outra área de fundo de vale, desta vez, que margeia o Córrego do Veado. O local receberá o mutirão com serviços de roçagem, rastelagem, poda e recolhimento da vegetação aparada. As equipes iniciam os serviços na região do Jardim Santa Helena e nas imediações da rotatória da Avenida Salim Farah Maluf.

Nesta quarta-feira, a Prudenco também mantém na programação de rotina, os serviços de recolhimento de móveis e entulhos jogados em áreas públicas. Os serviços são executados por seis caminhões basculantes e seis trabalhadores. No cronograma são garantidos os serviços de limpeza geral nos locais que recebem feiras-livres. A programação contempla diversos setores da cidade para garantir os serviços de limpeza e manutenção pública da cidade.

Além dos trabalhos citados, a Prudenco mantém na programação diária os serviços essenciais de coleta de lixo e coleta seletiva conforme cronograma do dia. Por fim, a diariamente são atendidas solicitações de recolhimento de animais mortos na malha viária, conforme solicitações recebidas através do Departamento de Limpeza Pública, que atende pelo telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias