Prudenco prioriza limpeza em fundos de vale dos Córregos do Saltinho e do Veado

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/05/2014

 Para garantir a conservação de áreas públicas, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com serviços de limpeza urbana, que são realizados diariamente em diversos setores da cidade. Na programação do Departamento de Limpeza Pública desta quinta-feira (22/05) as equipes se concentram na limpeza e conservação das áreas de fundos de vale, que margeiam os Córregos do Saltinho e do Córrego do Veado. Nos locais são priorizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. A limpeza conta com o apoio das máquinas costais e do trator.

Em relação ao fundo de vale do Córrego do Saltinho, as equipes atuam na região do Jardim Aquinópolis e imediações no fundo do Cemitério Municipal São João Batista. Já os serviços que contemplam o fundo de vale do Córrego do Veado são feitos na região do Jardim Santa Helena e nas imediações da rotatória da Avenida Salim Farah Maluf.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém os serviços de recolhimento de móveis e entulhos geralmente jogados irregularmente em áreas públicas. Os serviços são executados por seis caminhões basculantes e seis trabalhadores. No cronograma também são garantidos os serviços de limpeza geral dos locais que recebem as feiras-livres.

A Prudenco prioriza ainda os serviços essenciais de coleta de lixo e coleta seletiva conforme cronograma dos bairros. Por fim, são atendidas solicitações de recolhimento de animais mortos na malha viária, conforme demandas recebidas através do Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias