Prudenco inicia semana com serviços de conservação na rotatória da Salim Farah Maluf

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/05/2014

 As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciam a semana concentradas nos canteiros e rotatórias da Avenida Salim Farah Maluf, considerada uma das principais vias com intenso fluxo de veículos. Na manhã desta segunda-feira (26/05) de baixas temperaturas são priorizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Os serviços contam com três tratores, além de máquinas costais e atuação dos trabalhadores dos setores de roçagem, rastelagem e de recolhimento.

Os serviços de conservação foram iniciados na última semana na Estrada da Amizade nos canteiros a partir da ponte de divisa entre Prudente e Álvares Machado e contemplam todo trecho até a Avenida Salim Farah Maluf. As equipes devem permanecer no local até a conclusão dos serviços previstos para serem finalizados nesta terça-feira (27/05).

Nesta segunda-feira (26/05) são priorizados os serviços de rotina ao longo do dia, como a varrição pública na área central e bairros contemplados com o cronograma do dia, além da coleta de lixo e coleta seletiva. Na programação também são feitos os serviços de limpeza em ruas que recebem feiras livres. São disponibilizados caminhões para o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados irregularmente pelos moradores em áreas públicas.

Por fim, é mantido de prontidão o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária urbana, que ocorre de acordo com as solicitações recebidas pelo departamento responsável através do telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias