Operação Tapa-Buracos contempla três setores na programação desta segunda-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/05/2014

 As equipes da ‘Operação Tapa-Buracos’ da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) estão presentes em três setores da cidade na programação desta segunda-feira (26/05), que começou com registro de baixas temperaturas. No cronograma de manutenção da malha viária, as equipes seguem empenhadas ao longo do dia na recuperação de ruas dos Jardins Maracanã e do Humberto Salvador. Os bairros recebem reparos nas vias urbanas para garantir melhores condições de tráfego da malha viária.

Nesta segunda-feira, as equipes seguem concentradas na Rua Claudemir Rodrigues, no Jardim Maracanã.  Outra equipe promove a continuidade do trabalho de recuperação de ruas e avenidas do Jardim Humberto Salvador. Por fim, é mantida uma equipe de prontidão para atender as demandas em relação aos serviços de conservação do asfalto recebidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 Com a conclusão dos serviços no Jardim Maracanã, o caminhão da operação tapa-buracos será deslocado até a Estrada Bom Pastor, no Bairro Aeroporto, onde terão continuidade os serviços iniciados na última semana. As ruas contempladas com a operação tapa-buracos são reparadas com o chamado CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material que conta com melhor compactação, além de ter alta durabilidade e resistência se comparado a outros tipos de asfaltamento.

Prudente conta com duas frentes de trabalho em execução, que são a operação tapa-buracos de manutenção da malha viária, e o maior programa de recuperação asfáltica realizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente.  Para asfaltar as ruas de Prudente, a Prudenco conta com duas equipes de recapeamento que atuam em diferentes setores da cidade.

 

Outras Notícias