"Operação Tapa-Buracos" da Prudenco é realizada em oito bairros nesta sexta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/05/2014

 Com o objetivo de atender as solicitações da população, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue mobilizada com a 'Operação Tapa-Buracos', que conta com equipes distribuídas em diversos setores públicos empenhadas em promover melhorias na condição da malha viária de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (9/05) as equipes estão concentradas na Vila Aurélio e outras regiões de Prudente; 

Na programação desta sexta-feira (9/05) as equipes que atuam frente à ‘Operação Tapa-Buracos’, na recuperação da malha viária urbana de Presidente Prudente trabalham em ruas de pelo menos oito bairros, sendo eles: Vila Aurélio, Jardim Paulista, Vila Formosa, Vila Jesus, bairro Rio 400, Jardim Humberto Salvador, Residencial Servantes II e Morada do Sol.
Os serviços de reparados atendem as seguintes ruas: Rua Dario Machado de Campo; Rua Ipiranga e Rua Campestre; Rua Antonio de Souza Costa;  Rua Dr. Hugo Vitale; Rua Armando Sales de Oliveira; Rua Ivan Formosinho Ribeiro; Rua José Penha; Rua Professor Jeferino Vaz; Rua Ismael da Cruz e a Avenida Joaquim Costantino. 
A ‘Operação Tapa-Buracos’ realizada pela Prudenco é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e prontamente atendida pelo diretor-presidente da Prudenco, o engenheiro Mateus Martins Godoi. Os buracos são reparados e cobertos com massa de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material de melhor qualidade se comparado a outros tipos de asfaltamento. (Assessoria de Imprensa - Prudenco).
 
 

Outras Notícias