Prudenco realiza mutirão de limpeza do ‘Sua Vida Melhor Ainda’ no Parque São Lucas

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/05/2014

 Limpeza geral, capinação, pinturas de guias, varrição, recolhimento de entulhos, dentre outros serviços estruturais são priorizados pelo mutirão da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nos Parques São Lucas e São Matheus. Durante essa semana os bairros são contemplados com mutirão de embelezamento do programa Sua Vida Melhor Ainda, que ocorre neste sábado (17/05) das 8h às 12h. As equipes seguem empenhadas nesta quarta-feira (14/05) com atuação nas áreas do Parque São Lucas, na Avenida Paulo Marcondes e no Fundo de Vale do Parque São Matheus.

Na programação desta quarta-feira (14/05) as equipes da Prudenco contemplam outros setores da cidade. O trator executa os serviços de limpeza no fundo de vale Colônia Mineira e no Fundo de Vale do Jardim Maracanã. Já a varredeira mecânica atua na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli. Na rotina diária, a Prudenco mantém o recolhimento de móveis e limpeza nas feiras-livres de Prudente. O serviço conta com a atuação de dois basculantes e de seis braçais. Como de praxe, as equipes mantêm o recolhimento de animais mortos com auxílio de uma motocicleta com baú.

Paralelamente aos serviços executados pela Prudenco nos parques São Lucas e São Matheus, as equipes das Secretarias Municipais da Prefeitura também atuam no local para garantir os serviços de limpeza, conservação e manutenção pública, que integram o Sua Vida Melhor Ainda. O programa comunitário é idealizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente com objetivo de levar os serviços e atendimentos da Prefeitura até a população.

O programa Sua Vida Melhor Ainda também promove uma aproximação entre o poder público e os munícipes, tendo em vista que durante as ações neste sábado (17/05) das 8h às 12h, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e o vice-prefeito Marcos Vinha, além de secretários municipais e vereadores da Câmara Municipal de Prudente estarão em contato com os moradores, percorrendo as ruas do bairro e recebendo demandas. 

Outras Notícias