Recapeamento atinge reta final na Vila Luso; nova etapa terá início na Vilas Verinha e Marina

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/05/2014

 Prudente executa o maior programa de recuperação asfáltica que conta com duas equipes distribuídas na cidade, uma na região Leste e outra no Jardim Novo Bongiovani/ Residencial Carandá. 

Os serviços de recapeamento asfáltico executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) na Vila Luso e bairros adjacentes na zona leste de Presidente Prudente estão na reta final. São mais de 30 mil metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica distribuídas na malha viária dos bairros Jardim Santa Filomena e Vila Luso. Com a conclusão dos serviços, os maquinários permanecem na região, para iniciar nesta semana a pavimentação das Vilas Verinha e Marina, onde serão recuperados mais de 13 mil metros quadrados de asfalto.

No Jardim Novo Bongiovani/ Parque Residencial Carandá outra equipe da Prudenco atua na reestruturação de 130 mil metros quadrados de asfalto entre ruas e avenidas do bairro, que serão totalmente recuperadas com o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Na programação desta quarta-feira (14/05), as equipes da Prudenco estão concentradas na Rua Joana Rameli Bongiovani, no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua João Batista Góes, que totaliza 3.470,25 metros quadrados de área recuperada.

Outra equipe de recapeamento da Prudenco segue empenhada na região Leste de Prudente, entre os bairros Vila Luso e Vila Centenário. Logo no período da manhã desta quarta-feira (14/04) as equipes finalizaram a Rua Antonio José Giraldi e já deram início a recuperação das ruas Durval Barbosa (trecho entre a Rua Antonio Correia até a Rua Manoel Rainho Teixeira. Os serviços de recapeamento  também serão executados na Travessa Antonio Correia.

 

Nova etapa de recapeamento

Nova etapa de recapeamento será  lançada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ durante o programa comunitário Sua Vida Melhor Ainda, que ocorre no Parque Residencial São Lucas neste sábado (17/05), onde serão recuperados mais de 67 mil metros quadrados entre ruas e avenidas que receberão a nova capa asfáltica. 

Outras Notícias