Operação Tapa-Buracos da Prudenco é priorizada no Parque São Lucas e em outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/05/2014

 As equipes da ‘Operação Tapa-Buracos’ da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) são mantidas em diversos setores na programação desta quinta-feira (15/05). Para garantir o trabalho de recuperação das ruas, a Prudenco conta com três equipes distribuídas na cidade. Na programação desta quinta-feira, as equipes atuam no período da manhã na manutenção de ruas do Parque Residencial São Lucas, que é beneficiado com o programa Sua Vida Melhor Ainda, neste sábado (17/05) das 8h às 12h.

Já no período da tarde, as equipes retornam os serviços de recuperação da malha viária no Jardim Humberto Salvador em continuidade a operação tapa-buracos que ocorre durante toda essa semana no bairro. Outra equipe de tapa-buracos da Prudenco promove reparos pontuais, nos seguintes locais: Avenida Hiroshi Yoshio, esquina com a Rua Onze de Maio, no Jardim Esplanada. Na Rua Bela no cruzamento com a Rua José Dias Cintra. Por fim, na Rua Tenente Nicolau Maffei, atrás do Instituto da Criança, no Jardim Santa Helena.

Para tapar os buracos na malha viária, as equipes utilizam o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material de melhor qualidade e durabilidade se comparado a outros tipos de asfaltamento. Os trabalhados contemplam ruas e avenidas de Prudente, que são reparadas em caráter emergencial tapando buracos existentes em toda malha viária de Prudente.

Paralelamente aos serviços de manutenção da malha viária, a Prudenco mantém o maior programa de asfaltamento da malha viária com duas equipes distribuídas na cidade. Nesta quinta-feira (15/05) os serviços estão em execução em dois setores da cidade, uma equipe atua no Jardim Novo Bongiovani/ Residencial Carandá e outra equipe está na Vila Luso/Santa Filomena/Centenário e Vila Áurea, na zona leste de Prudente. São dezenas de ruas e avenidas que recebem a nova capa asfáltica.

Outras Notícias