Operação tapa-buracos é priorizada na Alvino Gomes Teixeira e no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/05/2014

 Os serviços de manutenção da malha viária de Presidente Prudente são executados diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que conta com três equipes distribuídas em diversos setores da cidade. Na programação desta sexta-feira (16/05) os serviços de recuperação do asfalto são priorizados na Avenida Alvino Gomes Teixeira, nas imediações da Faculdade Toledo. Outros dois caminhões da operação tapa-buracos permanecem no Jardim Humberto Salvador e no Augusto de Paula com reparos em ruas e avenidas do bairro.

Durante essa semana, a operação tapa-buracos também  foi mantida na recuperação de ruas do Parque São Lucas. O bairro é contemplado com o programa comunitário Sua Vida Melhor Ainda, cujos serviços e atendimentos ocorrem neste sábado (17/05) das 8h às 12h. O evento contará com a presença do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e do vice-prefeito Marcos Vinha, além dos secretários municipais, diretores e gestores da Prudenco. 

Com a operação tapa-buracos, a Prudenco recupera diariamente dezenas de ruas e avenidas da cidade, que ganham melhores condições de tráfego. Para executar os serviços, a Prudenco realiza a utilização do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

Vale lembrar que paralelamente aos serviços de tapa-buracos, a Prudenco mantém o maior programa de recapeamento asfáltico com duas equipes distribuídas na cidade, nas Vilas Verinha e Marina, zona leste e outra equipe no Jardim Novo Bongiovani e Residencial Carandá. 

Outras Notícias