Operação Tapa-Buracos prossegue com nove caminhões em atuação nesta quarta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/06/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) intensificou desde o início desta semana os serviços da ‘Operação Tapa-Buracos’, que foram reforçados com atuação de nove caminhões em caráter emergencial, para atender diversos setores da cidade e recuperar a malha viária da cidade. Na programação desta quarta-feira (11/06) são priorizados serviços de recuperação do asfalto nos seguintes bairros: Jardim Maracanã; Jardim Humberto Salvador; Parque dos Girassóis; Parque José Rotta; Jardim Prudentino; Watal Ishibashi; Distrito Industrial; Parque Cobral.

A programação da Operação Tapa-Buracos da Prudenco tem como objetivo promover serviços de manutenção e conservação de ruas e avenidas de Presidente Prudente. A cidade também é contemplada com o maior Programa de Recuperação do Asfalto, com equipes em dois setores da cidade. A intenção é atender os munícipes com melhores condições da malha viária. Nesta quarta-feira, as nove equipes seguem empenhadas para solucionar os problemas emergenciais nas vias urbanas. 

Para melhorar as condições das ruas de Prudente, as equipes utilizam o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material que tem maior qualidade e durabilidade. O programa de Tapa-Buracos executado pela Prudenco  é resultado do contrato firmado com a Prefeitura de Prudente para garantir melhorias e a manutenção constante das vias urbanas da cidade.

 

Outras Notícias