Operação Tapa-Buracos segue em ritmo intenso para atender diversos setores nesta quinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/06/2014

  Na programação desta quinta-feira (12/06) as equipes da ‘Operação Tapa-Buracos’ da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuam em diversos setores da cidade com serviços de reparos emergenciais em ruas e avenidas, que recebem manutenção.  Os serviços são executados das primeiras horas do dia até às 13h, quando será encerrado o expediente, em razão do ponto facultativo do Jogo do Brasil pela Copa do Mundo. São sete caminhões em atuação, que priorizam os seguintes locais: Jardim Humberto Salvador.  

Outro ponto contemplado nesta quinta-feira (12/06) é a Avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Com a conclusão dos serviços, as equipes da Operação Tapa-Buracos permanecem na região e mantém a recuperação do asfalto no Jardim Prudentino. No cronograma do dia, também é atendido o bairro Watal Ishibashi. A programação é encerrada com a manutenção asfáltica das vias urbanas do Jardim Cobral e do Distrito Industrial.

A intenção da Operação Tapa-Buracos da Prudenco é atender os munícipes com melhores condições da malha viária. Para melhorar as condições das ruas de Prudente, as equipes utilizam o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material que tem maior qualidade e durabilidade. O programa de Tapa-Buracos executado pela Prudenco é resultado do contrato firmado com a Prefeitura de Prudente para garantir melhorias e a manutenção constante das vias urbanas da cidade.

 

Outras Notícias