Prudenco encerra semana com equipes de Tapa-Buracos distribuídas em seis setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/06/2014

 As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) encerram a semana com equipes distribuídas em diversos setores da cidade, para garantir a recuperação da malha viária. Na programação desta sexta-feira (13/06) as equipes seguem empenhadas na conservação de ruas e avenidas da cidade. São sete caminhões distribuídos nos seguintes locais: Jardim Maracanã; Jardim Humberto Salvador; Jardim Prudentino; As equipes também executam os serviços na Rodovia Raimundo Maioline, no Parque Watal Ishibashi, e no Morada do Sol.

Nesta semana, os serviços da Operação Tapa-Buracos foram intensificados pela Prudenco com a atuação de sete a 10 caminhões no cronograma diário para garantir a conservação e manutenção da malha viária de Presidente Prudente. Em média cada caminhão em operação chega a solucionar até 100 buracos encontrados na malha viária de acordo com a demanda dos bairros.

Para garantir a manutenção das vias urbanas, a Operação Tapa-Buracos utiliza o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material que tem maior qualidade e durabilidade. Paralelamente aos serviços de Tapa-Buracos, a Prudenco mantém o maior Programa de Recuperação da Malha Viária, que é executado em dois bairros, no Residencial Carandá/ Jardim Novo Bongiovani e também na Vila Aurélio, zona leste de Prudente.

 

Outras Notícias