Prudenco prioriza recapeamento de ruas do Residencial Carandá e da Vila Aurélio

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/06/2014

 Na programação desta sexta-feira (13/06) as equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na recuperação de vias urbanas de Presidente Prudente através da continuidade do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária. No cronograma do dia são contemplados dois setores da cidade, com o recapeamento asfáltico em andamento na Vila Aurélio e no Residencial Carandá, ao lado do Jardim Novo Bongiovani.

No Residencial Carandá, as equipes executam o recapeamento asfáltico de duas ruas, sendo elas: Rua José Barcelos (próximo ao Lar dos Meninos), e da Rua José Félix da Silva. Já na Vila Aurélio, região leste de Prudente o recapeamento é feito em três ruas. No período da manhã as equipes finalizam a Rua Antonia Alves da Silva e a Rua Benedito Simione. Já no período da tarde desta sexta-feira, o serviço de recapeamento asfáltico é finalizado na Rua José Penha.

Na Vila Aurélio e adjacências, o programa de recapeamento contempla as seguintes ruas: Rua Alexandre Calarge; Rua Ana de Jesus Santos; Rua José Penha; Rua Antonio Penha; Rua Valdemir Corazza; Rua Antonio Alves da Silva, e Rua Professor Zeferino Vaz, dentre outras. O investimento na recuperação da malha viária da Vila Aurélio é de aproximadamente R$ 343.205,73. No bairro serão recuperados aproximadamente 13.326 metros quadrados de asfalto, com nova capa asfáltica.

 

Outras Notícias