Operação Tapa-Buracos conta com cinco equipes em atuação na manutenção de ruas

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/06/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com cinco equipes da Operação Tapa-Buracos em atuação na recuperação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (16/06), os serviços de manutenção e conservação das vias urbanas são feitos nos seguintes regiões da cidade: Jardim Santa Helena; Avenida Manoel Goulart; Jardim Maracanã; Jardim Caiçara; Parque José Rotta; Jardim Prudentino e no Parque Watal Ishibashi.

Na Vila Santa Helena, as equipes da Operação Tapa-Buracos realizam melhorias na Rua Alfândega. Já na Avenida Manoel Goulart, o serviço é feito no trecho em frente ao Prudenshopping.  No Jardim Caiçara são contempladas pelo menos quatro ruas, sendo elas, Rua Othmar Bohac; Rua Caetés, Rua Piratininga e Rua José Afonso. Nos demais bairros são priorizados trechos que necessitam de conservação com serviços de Tapa-Buracos para garantir melhorias nas condições de tráfego.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco utiliza CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que apresenta maior qualidade e durabilidade. O programa de manutenção da malha viária é resultado do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Prudente, que tem como objetivo promover melhorias no sistema viário de Presidente Prudente.

Outras Notícias