Prudenco mantém frentes de limpeza em oito setores no ponto facultativo do Jogo do Brasil

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/06/2014

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta terça-feira (17/06) equipes de limpeza em oito pontos da cidade com serviços de roçagem,rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Os serviços ocorrem no período parcial do dia, em razão do ponto facultativo decretado por conta do Jogo do Brasil, pela Copa do Mundo. Desta forma, o expediente normal sofrerá alterações e será encerrado às 12h.

Nesta terça-feira, as equipes seguem concentradas no período da manhã nos seguintes locais: Avenida Tacredo Neves; rotatória ‘Pioneiro João Alves dos Santos’, na Rua Abílio Nascimento; Avenida Clarice Bertoluci, no Parque Alvorada, e Praça Vila Furquim. Nos setores citados são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Os trabalhadores da Prudenco executam os serviços com o auxílio de máquinas costais.

Já o trator da Prudenco mantém os serviços na área do Terminal da Avenida Tancredo Neves e na Avenida Raul Valadão, no Parque Furquim. Por fim, a varredeira mecânica atua na área do Distrito Industrial e no Parque José Rotta, na região leste, onde as equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco iniciam a recuperação da malha viária.

Na programação desta terça-feira (17/06), a Prudenco mantém os serviços de rotina, a exemplo do recolhimento de móveis e entulhos jogados em áreas públicas, a limpeza em feiras livres. Na área de limpeza pública, a varrição, a coleta de lixo no setor alternado e quadrilátero central, além do recolhimento de animais mortos na malha viária. 

Outras Notícias