Coleta de lixo será suspensa no feriado de quinta e retomada normalmente na sexta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/06/2014

 Em razão feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19/06), o serviço de coleta de lixo da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) será suspenso. Já na sexta-feira (20/06), a coleta de lixo da Prudenco será retomada normalmente em Presidente Prudente, mesmo com o ponto facultativo decretado no município.

No feriado de Corpus Christi, a Prudenco mantêm em caráter de plantão os serviços de limpeza na Avenida Washington Luiz, que receberá o tradicional tapete decorado em alusão a festa religiosa. Neste dia, também haverá plantão de limpeza das feiras livres, que ocorrem nos bairros.

Ainda na sexta-feira com a coleta de lixo normalizada. Neste dia, a equipe de varrição estará de plantão para realizar a limpeza e conservação da área verde do Parque do Povo e do quadrilátero central do comércio de Prudente.

Na sexta-feira (20/06), as equipes de poda de grama, rastelagem e recolhimento da vegetação estarão nos bairros da região leste, nas áreas de lazer, da Vila Marcondes, Jardim Itapura I, Jardim Santana e adjacências.

Por fim, o cronograma será encerrado no sábado (21/06), com o serviço de varrição mantido no Parque do Povo e nas feiras-livres a serem realizadas no dia, a exemplo da tradicional feira-livre da Avenida Manoel Goulart.

 

Coleta Seletiva:

Nesta quinta-feira (19/06), em razão do feriado , a coleta seletiva será suspensa. Na sexta-feira será realizado um mutirão no Conjunto Habitacional Mario Amato. O expediente da coleta seletiva é das 8h às 16h. 

Outras Notícias