Operação Tapa-Buracos é mantida em avenidas e em cinco bairros nesta quarta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/06/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prossegue com o trabalho da Operação Tapa-Buracos, para solucionar problemas na malha viária e garantir melhores condições de trafegabilidade. Na programação desta quarta-feira (25/06), o preenchimento dos buracos é feito nas seguintes bairros: Jardim Humberto Salvador; Parque dos Girassóis, Brasil Novo e Jardins Prudentino e Nova Planaltina. A Operação Tapa-Buracos atende diversos setores, que estão com a capa asfáltica necessitando de reparos emergenciais.

No cronograma do dia, as equipes também dão continuidade aos serviços de tapa-buracos, que contemplam as principais vias de acesso, que são a Avenida Washington Luiz e a Avenida Coronel José Soares Marcondes. A Operação Tapa-Buracos é desenvolvida pela Prudenco durante todo o ano em diversos bairros da cidade. Os serviços são executados com a utilização do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente aos serviços também está em execução o maior programa de recuperação da malha viária, que conta com duas equipes de recapeamento, no Jardim Paulista e no Parque José Rotta. 

Outras Notícias