Tapa-Buracos contempla os bairros Brasil Novo, Girassóis, Prudentino e Planaltina

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/06/2014

 As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas em cinco setores de Presidente Prudente na programação desta sexta-feira (27/06) para garantir a conservação da malha viária. São recuperadas as ruas dos seguintes bairros: Jardim Humberto Salvador; Brasil Novo, Parque dos Girassóis; Jardim Prudentino e Jardim Planaltina.  Os serviços executados pela Operação Tapa-Buracos têm como objetivo garantir a manutenção das vias urbanas e proporcionar melhores condições de trafegabilidade.

As demandas na malha viária são solucionadas com o preenchimento dos buracos que são compactados com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que confere maior qualidade e durabilidade. O programa de manutenção das ruas é resultado do contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Prudente, que tem como objetivo promover melhorias no sistema viário.

Cada equipe de trabalho da Prudenco soluciona em média 120 buracos por dia, dependendo do tamanho da profundidade e quantidade de massa asfáltica necessária. As equipes são compostas por motoristas e operadores. Nesta última quinta-feira (26/06) foram tapados 895 buracos garantindo melhores condições da malha viária.

Paralelamente aos serviços da Operação Tapa-Buracos, a Prudenco executa o maior programa de recuperação da malha viária com equipes distribuídas em dois setores, que são: Jardim Paulista e Parque José Rotta. 

Outras Notícias