Recape atinge estágio de 80% das ruas do Jardim Paulista divisa com o Parque São Judas

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/07/2014

 As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem mobilizadas com os serviços do maior programa de recuperação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta terça-feira (1/07) duas equipes executam o recapeamento em dois setores da cidade, no Jardim Paulista divisa com o Parque São Judas Tadeu, onde já estão finalizados mais de 80% das ruas. Outra equipe atua no Parque José Rotta/ Jardim Cambuci, com a conclusão de mais de 90% do recapeamento asfáltico.

Na programação desta terça-feira (1/07) no Jardim Paulista, as equipes recuperam a Rua Garcia Paes, onde são recapeados 3.432,00 metros quadrados de asfalto. A rua beneficiada fica no trecho que vai da Rua Antonio Sandoval Filho até a Avenida Washington Luiz. Em relação às ruas específicas do Jardim Paulista pelo menos 50% das ruas que constam no programa de recapeamento de recapeamento. No bairro, as equipes também finalizam na programação do dia, a capa asfáltica da Rua 23 de Maio.

Em relação ao Parque José Rotta, na região leste de Prudente, os serviços já atingem estágio de mais de 90%. Na programação desta terça-feira (1/07) as equipes finalizam a capa asfáltica nas seguintes ruas: Isidoro Alves Antunes e Caetano Pelágio. Outras duas ruas beneficiadas ficam na divisa do bairro com o Jardim Cambuci são elas: Rua Humberto Orbolato e a Rua Pedro Arenales Benito.

Os bairros citados são contemplados com o maior programa de recapeamento asfáltico, que utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

Outras Notícias