Mutirão da Prudenco segue concentrado na limpeza e conservação do Parque do Povo

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/07/2014

  As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas nesta quarta-feira (02/07) na continuidade dos serviços de conservação e manutenção pública, que contemplam a área verde do Parque do Povo. O mutirão de trabalhadores da Prudenco promove os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama, que é aparada em todo trecho que vai da Avenida Donato Armelin até a Avenida da Saudade. Os trabalhadores contam com o auxílio de máquinas costais e demais equipamentos.

No cronograma do Departamento de Limpeza Pública, o trator mantém os serviços de roçagem na área do Parque do Povo. No local, o maquinário atua no trecho entre a Avenida Manoel Goulart e a Rua Donato Armelim. Já a varredeira mecânica da Prudenco realiza os servicos de conservação no Jardim Prudentino.

A Prudenco mantém nesta quarta-feira a programação de rotina, a exemplo dos serviços de varrição pública, coleta de lixo, recolhimento de móveis e entulhos, que são jogados irregularmente em áreas públicas.

A empresa de economia mista também conta com o recolhimento de animais mortos que são encontrados na malha viária. Para acionar o serviço basta entrar em contato com o Departamento de Limpeza Pública.

 

Outras Notícias