Prudenco realiza Operação Tapa-Buracos no Anita Tiezzi, Vale do Sol e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/07/2014

 As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) solucionam problemas na malha viária em diversos setores de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (02/07), os reparos acontecem nos seguintes locais: Avenida José Campo de Amaral, no Residencial Anita Tiezzi. Nas ruas do Jardim Vale do Sol, Residencial Jardins e do Jardim Aquinópolis, onde seguem concentradas no tapa-buracos da Rua Ana Gerbasi.

Outras equipes da Operação Tapa-Buracos realizam reparos no estacionamento do Terminal Rodoviário de Presidente Prudente, na Vila São Jorge. Na programação também é beneficiada a Travessa Francisco Goulart, na Vila Ocidental. Por fim, realizam a manutenção no entorno da Catedral São Sebastião, no centro de Prudente.

 A Operação Tapa-Buracos tem como objetivo realizar reparos emergências na malha viária com a recomposição da camada de asfalto com a utilização do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). 

As demandas referentes ao Tapa-Buracos também são atendidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente. Sendo solucionadas de acordo com o cronograma pré-definido pela Prudenco.

Paralelamente a manutenção do Tapa-Buracos, a Prudenco executa o maior programa de recapeamento asfáltico, que está em andamento em dois setores da cidade, no Jardim Paulista/ Parque São Judas Tadeu e também no Parque José Rotta/ Jardim Cambuci, na região leste de Prudente. 

Outras Notícias