Prudenco mantém Operação Tapa-Buracos em cinco setores de Prudente nesta quinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/07/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da Operação Tapa-Buracos promove os serviços de recuperação da malha viária em diversos setores de Presidente Prudente na programação desta quinta-feira (3/07).  A Operação Tapa-Buracos acontece em pelo menos cinco setores da cidade, para garantir a manutenção e conservação das vias urbanas. Confira os locais contemplados: Rua Barão do Rio Branco com a Rua Sete de Setembro, no centro de Prudente. Em seguida, o mesmo caminhão será deslocado para atender as ruas do Bairro Brasil Novo.

Na programação do dia, as equipes também atendem outros três bairros, sendo eles: Jardim Vale do Sol; Residencial Jardins e o Bairro São Sebastião.  Os serviços de preenchimento do asfalto do Tapa-Buracos são feitos com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). A Operação Tapa-Buracos é realizada diariamente pela Prudenco através de contrato firmado com a Prefeitura, para garantir os serviços de manutenção do sistema viária e melhores condições de trafegabilidade e segurança para os motoristas.

Paralelamente aos serviços de manutenção da malha viária, a Prudenco executa o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que atualmente está em execução no Jardim Paulista/ Parque São Judas e já foi concluído nesta semana no Parque José Rotta. 

Outras Notícias