Operação Tapa-Buracos realiza reparos emergenciais em ruas e avenidas nesta sexta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/07/2014

 A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) contempla diversos setores da malha viária de Presidente Prudente com reparos emergenciais em ruas e avenidas. Na programação desta sexta-feira (04/07), os caminhões providenciam os reparos com solo de cimento nos seguintes locais: Rua Olívio Crepaldi, próximo ao Muffato Max, no Jardim Eldorado; na Rua Alvino Gomes Teixeira; no Jardim Guanabara; atua ainda nos bairros Brasil Novo; na Rua Abílio Nascimento; Avenida Ana Jacinta e no Jardim Jequitibas (Rua Antonio Rosas).

Na programação desta sexta-feira (4/07) a Operação Tapa-Buracos contempla ainda algumas ruas da região Leste, iniciando pela Vila Brasil, com atuação nas seguintes vias: Rua Mendes de Morais; Rua Diamante com a Rua Afonso Flores; Rua Abílio Cardoso com a Rua Afonso Flores, no bairro São Pedro. Por fim, as equipes encerram a programação na Rua Luiz Carlos Ferrari, no Jardim Itapura I.

Os serviços de preenchimento do asfalto são feitos com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Vale lembrar que paralelamente aos serviços de manutenção das vias urbanas, a Prudenco mantém o maior programa de recapeamento asfáltico em dois setores da cidade. Nesta sexta-feira, os serviços de reparos na malha viária, bem como o recapeamento asfáltico serão encerrados às 13h em razão do Jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

 

Outras Notícias