Operação Tapa-Buracos recupera ruas e avenidas de oito setores nesta segunda-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/07/2014

 As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retomam a programação de manutenção da malha viária em oito setores da cidade nesta segunda-feira (7/07).  Na região central de Prudente são beneficiadas ruas e avenidas. A Operação Tapa-Buracos é realizada nos seguintes locais: Avenida Coronel José Soares Marcondes, altura da Vila Maristela; Rua Fernando Costa com a Rua Quinze de Novembro, no Jardim Aviação. Por fim, Rua Santa Helena com a Rua Tenente Nicolau Maffei e encerrada na Avenida Daniel Luizari, no Jardim das Rosas.

No cronograma de rotina as melhorias também contemplam as ruas dos seguintes bairros: Brasil Novo; Jardim Jequitibás (com atuação na Rua Antonio Rosas). Por fim, finalizam programação de rotina desta segunda-feira, com melhorias nas ruas do Jardim São Sebastião e do Jardim Ouro Verde.

Vale lembrar que além da Operação Tapa-Buraco, que é executada diariamente em diversos bairros, a Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco executa o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária, com equipes em atuação em dois setores da cidade. As melhorias no asfalto são feitas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) material de maior durabilidade e qualidade.



Outras Notícias