Prudenco concentra mutirão de roçagem nos Centros de Referência de Assistência Social

Prudenco

07/07/2014

 Roçagem e despraguejamento das áreas de convivência dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), além de recolhimento de vegetação aparada e entulhos em vias públicas, estão entre as principais frentes de trabalho da programação de rotina desta segunda-feira (7/07), que são executadas pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Paralelamente, outras equipes, como de praxe, seguem mobilizadas nos serviços de rotina.

As equipes que trabalham no despraguejamento de vegetação, se empenham em remover pragas existentes nos gramados, que compreendem as áreas dos parques e espaços de convivência dos Cras. Na programação desta segunda-feira, as equipes seguem concentradas na limpeza das áreas verdes no entorno dos Cras. São feitas melhorias em quatro unidades, localizadas nos bairros: Morada do Sol; Parque Alexandrina; Brasil Novo e do Núcleo Nochete. Os serviços contam com auxílio das máquinas costais.

Já a varredeira mecânica realiza a limpeza no Jardim Panorâmico. Em relação aos serviços de rotina, a Prudenco mantém as coletas de lixo e seletiva; a varrição pública; o recolhe de móveis velhos e entulhos jogados irregularmente em áreas públicas; a limpeza nos locais onde são realizadas feiras livres no cronograma do dia; e o recolhimento de animais mortos na malha viária urbana de acordo com as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco. 

Outras Notícias