Operação Tapa-Buracos da Prudenco atende demandas recebidas pelo 156 da Prefeitura

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/05/2014

 Nesta terça-feira (27/05) os serviços da ‘Operação Tapa-Buracos’ da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) atendem as demandas dos munícipes recebidas através do Serviço 156, a Central de Atendimento e Informações da Prefeitura de Presidente Prudente.  Outra equipe segue mobilizada na continuidade da reparação da Estrada do Bom Pastor, próximo ao Aeroporto de Prudente.  Por fim, uma equipe promove pequenos reparos no Estádio Municipal Prudentão.

Na programação são priorizados reparos emergenciais na malha viária da cidade com atuação em diversos setores da cidade, para garantir melhores condições de tráfego. A conservação e manutenção das vias urbanas do município é uma prioridade do Governo Municipal de Presidente Prudente. Os serviços são executados pela Prudenco que mantém diariamente a Operação Tapa-Buracos espalhadas pelas ruas da cidade.

 O programa de recuperação da malha viária conta com três caminhões em circulação para reparar buracos e solucionar problemas em ruas e avenidas.  Os reparos emergenciais das vias urbanas contam com a utilização de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material que conta com melhor compactação, além de ter alta durabilidade e resistência se comparado a outros tipos de asfaltamento. 

Outras Notícias