Prudenco prioriza frentes de limpeza na Vila Maristela, Jardim Barcelona e Vila Jesus

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/05/2014

 Na programação desta quinta-feira (29/05) as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam a continuidade dos serviços de conservação nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart.  No cronograma, também são iniciados os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação nos canteiros e guias das avenidas da Vila Maristela, José Camilo Zaupa, e José Claro, além da Avenida Floriano Pardo, no Jardim Barcelona.  Outra via contemplada é a Rua Gaspar Ricardo, na Vila Jesus.

Já o trator da Prudenco executa os serviços de limpeza no Fundo de Vale no Córrego do Veado. Na programação do dia, é mantida a continuidade da limpeza em todo trecho da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao Prudentão até o Jardim Regina. Por fim, a Prudente prossegue com o cronograma de rotina que conta com a coleta de lixo, coleta seletiva, varrição pública nos bairros, quadrilátero central e principais avenidas. Outro serviço é o de recolhimento de entulhos e restos de móveis jogados irregularmente em áreas públicas.

Como de praxe, diariamente é feito o recolhimento de animais mortos na malha viária da cidade. As demandas são recebidas pelo Departamento Responsável através do telefone (18) 3906-3001.

Outras Notícias