Prudenco concentra mutirões de limpeza na rotatória da Avenida JK e Córrego do Saltinho

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/05/2014

 Nesta sexta-feira (30/05), último dia útil do mês de maio, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue com equipes empenhadas nos serviços de limpeza, que melhoram a conservação de áreas públicas da cidade. Na programação do dia, os trabalhadores da empresa de economia mista promovem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada nos canteiros da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na extensão que vai da altura do Estádio Prudentão até o Jardim Regina.

Já o trator da Prudenco atua na limpeza do fundo de vale Córrego do Saltinho. O local receberá neste sábado (31/05) às 9h30, o plantio de mudas nativas. A área contemplada tem início próximo a antiga Aoki, no Jardim Cambuy e segue até o fundo do Cemitério Municipal São João Batista. As ações integram o Programa de Arborização Urbana “Prudente Mais Verde'”. Já a varredeira mecânica da Prudenco promove serviços de conservação no Distrito Industrial de Prudente. 

Na programação desta sexta-feira são mantidos os serviços de rotina, a exemplo da varrição pública em bairros e no quadrilátero central, das coletas de lixo e seletiva, circulação dos basculantes, que seguem pelas ruas recolhendo móveis e entulhos jogados em áreas públicas, e da limpeza em feiras livres de Prudente.

Por fim, é mantido o recolhimento de animais mortos na malha viária urbana. O serviço ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública da Prudenco.  

Outras Notícias