Tapa-Buracos contempla Avenida JK, Parque Girassóis e Rodovia Raimundo Maioline

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/06/2014

 As equipes da Operação Tapa-Buracos iniciam o mês de junho com atuação em diversos setores da cidade com serviços de recuperação da malha viária. Na programação desta segunda-feira (2/06) são três caminhões que atuam em bairros e avenidas da cidade. As equipes seguem empenhadas ao longo do dia nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Outra equipe atua no Parque Girassóis com serviços de melhorias na malha viária do bairro. Por fim, no cronograma desta segunda-feira (2/06) também é contemplada a Rodovia Raimundo Maioline, no Distrito Montalvão.

Com a conclusão dos serviços na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, o caminhão da operação tapa-buracos será deslocado até o Jardim Humberto Salvador, para dar continuidade aos reparos no bairro, que já tiveram início na última semana. As ruas são contempladas com a operação tapa-buracos recebem o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material que conta com melhor compactação, além de ter alta durabilidade e resistência se comparado a outros tipos de asfaltamento.

O programa de Tapa-Buracos executado pela Prudenco tem como objetivo garantir a manutenção da malha viária da cidade, para melhorar as condições de trafegabilidade e a segurança dos usuários da malha viária. Paralelamente aos serviços de conservação das ruas, o Governo de Prudente executa o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, com duas equipes de recapeamento espalhadas pela cidade.

 

Outras Notícias