Prudenco mantém limpeza no fundo de vale do Córrego do Veado e no Distrito Industrial

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/06/2014

 Na programação desta terça-feira (3/06) as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam diversos setores da cidade com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento para garantir a conservação e manutenção pública. No cronograma do dia, o trator da empresa de economia mista é mantido no fundo de vale do Córrego do Veado. Já a varredeira mecânica continua na área do Distrito Industrial.

Nesta terça-feira também são mantidos os serviços de praxe, a exemplo da varrição pública em bairros, principais avenidas e no quadrilátero central.  A Prudenco realiza diariamente a coleta de lixo e a coleta seletiva nos bairros, também são disponibilizados caminhões basculantes que circulam pelas ruas da cidade recolhendo entulhos e móveis velhos, que são jogados irregularmente em áreas públicas.

A Prudenco prossegue com os serviços de limpeza nos bairros que recebem as feiras livres. Por fim, a empresa de economia mista mantém na rotina de trabalho, o serviço de recolhimento de animais mortos, que são encontrados na malha viária. As demandas são recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública, que atende pelo telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias