Equipes de limpeza da Prudenco permanecem na Avenida JK e outros setores públicos

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/06/2014

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública mantém diariamente equipes de limpeza distribuídas em diversos setores da cidade para garantir a conservação das áreas públicas. Na programação desta quinta-feira (5/06) os trabalhadores dão continuidade aos serviços de limpeza na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no trecho que vai da rotatória do Jardim Novo Bongiovani até o Jardim Regina.

No local, os trabalhadores priorizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada na avenida e área ao lado. Para executar a conservação do local, o mutirão de trabalhadores braçais conta com o auxílio de duas máquinas costais. Outro setor contemplado na programação desta quinta-feira é área de lazer da Escola Municipal Dr. Pedro Furquim, onde o trator da Prudenco prioriza serviços de roçagem e limpeza.

No cronograma da Prudenco também são mantidos outros serviços de rotina, a exemplo da varrição pública em bairros de Prudente, no quadrilátero central da cidade e nas principais avenidas. As equipes do Departamento de Limpeza Pública também disponibilizam caminhões basculantes para o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados irregularmente em áreas públicas.

Por fim, na programação são priorizados também serviços de limpeza em feiras livres e recolhimento de animais mortos na malha viária, que é feito de acordo com as demandas recebidas no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001. 

Outras Notícias