Operação Tapa-Buracos da Prudenco recupera ruas e avenidas de oito setores nesta quinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/07/2014

 A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada na programação de manutenção da malha viária com equipes distribuídas em diversos setores nesta quinta-feira (10/07). As melhorias contemplam oito setores da cidade com serviços de recuperação e manutenção do asfalto de ruas e avenidas que recebem os reparos para garantir melhores condições de trafegabilidade. Confira os locais contemplados com a Operação Tapa-Buracos: Vila Jesus, onde as equipes atuam na Rua Dr. Hugo Lacorte Vitale. No Parque Castelo Branco, as melhorias são feitas na Rua Alvino Gomes Teixeira.

Na programação desta quinta-feira (10/07) a Operação Tapa-Buracos também inclui no cronograma a recuperação das seguintes vias: Avenida Brasil, na altura da Vila Formosa; Avenida Joaquim Constantino (próximo ao Zaupa Cardans); Avenida Salim Farah Maluf (próximo ao Colégio JP), no Jardim Maracanã. As equipes encerram a programação com a continuidade dos serviços de manutenção da malha viária no Jardim Vale do Sol e no São Sebastião e no bairro Brasil Novo. Os serviços de manutenção do asfalto são feitos com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo de Presidente Prudente executa o maior Programa de Recapeamento da Malha Viária com duas equipes em atuação na Vila Mendes, na região leste de Prudente e outra equipe que executa as melhorias nas ruas do Jardim Paulista.

 

Outras Notícias