Etapa do maior programa de recapeamento contempla Jardim Paulista e a Vila Mendes

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/07/2014

 As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na continuidade do maior Programa de Recapeamento da Malha Viária realizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente. As melhorias são executadas pelos maquinários da empresa de economia mista em dois setores da cidade na programação desta segunda-feira (14/07) sendo eles: Jardim Paulista e na Vila Mendes, na região leste da cidade.

No Jardim Paulista, a etapa do programa de recapeamento asfáltico já atinge a reta final com previsão de conclusão ainda neste mês das ruas que integram a relação da Prudenco. Nesta segunda-feira (14), as melhorias tem continuidade em duas vias do bairro, sendo elas: a Rua Borba Gatto, onde são recuperados aproximadamente 7.920,00 metros quadrados de asfalto, no trecho que vai da Rua Garcia Paes até a Rua Paraguai.

 Outra rua beneficiada é a Rua dos Paulistas, no trecho entre a Rua Cícero de Barros até a Rua Francisco Morato de Oliveira, onde são recuperados aproximadamente 1.854,60 metros quadrados asfalto.

Já na etapa de recapeamento executada na Vila Mendes, na região leste da cidade, as equipes seguem concentradas na compactação de nova capa asfáltica na Rua Florestal, no trecho entre a Rua Almirante Barroso até a Rua Primeiro de Maio, onde são recuperados aproximadamente 2.036,48 com nova capa asfática. 

Outras Notícias