Prefeito inaugura interligação entre JK e Santa Mônica através da Rua João Xavier de Faria

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/09/2014

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizará nesta quarta-feira (10/09) às 18h, a entrega das obras de infraestrutura e pavimentação realizadas na Rua João Xavier de Faria, no Jardim Santa Mônica. O prolongamento da rua possibilitou a interligação da via com a Avenida Juscelino Kubitschek. A inauguração contará com a presença de moradores, vereadores e autoridades municipais. A empreitada foi executada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.

A Prudenco executou as diversas etapas da obra incluindo serviço de terraplenagem, construção de calçadas, guias sarjetas, além das galerias de águas pluviais para escoamento da água, e por fim, a pavimentação asfáltica em todo trecho ampliado.

As obras de pavimentação da Rua João Xavier de Faria contribuem com o sistema viário da região leste facilitando a vida dos moradores, que precisam transitar sentido Jardim Planalto / Jardim Planaltina / Jardim Santa Mônica através do acesso pela Avenida Juscelino Kubitschek.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prudenco, na obra foram pavimentados aproximadamente 3.417 metros quadrados (m²), que equivale a 335 metros de extensão. A benfeitoria contou com investimentos provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Prudente. 

Outras Notícias