Prudenco concentra mutirão de limpeza na Rua Mendes de Moraes e no Parque do Povo

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/09/2014

 Roçagem de taludes da Rua Mendes de Moraes, despraguejamento das áreas de vegetação do Parque do Povo, além de recolhimento de entulhos e limpeza de feiras livres, estão entre as principais frentes de trabalho, do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nesta terça-feira (30/09). Nos setores atuam as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação. Já o trator da Prudenco atua na área do Distrito Industrial

O mutirão da Prudenco inicia o cronograma com a limpeza nos taludes da Rua Mendes de Moraes, próximo à linha férrea, na região leste. Já os serviços de despraquejamento de vegetação, com a remoção de pragas existentes nas áreas de vegetação do Parque do Povo, no vão do skate, e em outros dois trechos do Parque do Povo entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo. E encerra no trecho que vai da Rua Donato Armelin até a Avenida da Saudade.

Por fim, na programação são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo noturna realizada diariamente na região central e nos bairros no entorno. A Prudenco conta ainda com dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente recolhendo móveis velhos, entulhos, jogados em áreas públicas, além da limpeza dos locais que recebem feiras-livres.

A Prudenco mantém ainda o recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito com auxílio de uma motocicleta com baú e de acordo com as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza.

 

Outras Notícias