Ruas do Parque São Lucas recebem recapeamento asfáltico executado pela Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/09/2014

 O maior Programa de Recapeamento Asfáltico tem sequência nesta terça-feira (30/09) nas ruas do Parque Residencial São Lucas, em Presidente Prudente. No bairro, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conclui a nova capa asfáltica em pelo menos três vias públicas urbanas do bairro. Já estão em fase de finalização: Rua Manoel Marques Caldeira, Rua Domingos M. Magalhães e a Rua Adelmo Ragni Neto, que juntas totalizam aproximadamente 5.735,78 metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica.

Na Rua Adelmo Ragni Neto são recapeados aproximadamente 2.371,80 m² de asfalto, no trecho que vai da Rua José Alfaro até a divisa do loteamento. Outra via contemplada é a Rua Domingos M. Magalhães 2.101,58 m² no trecho que vai da Rua Nelson S. Guidio até a divisa do loteamento.

Por fim, as equipes de recapeamento concluíram a Rua Manoel Marques Caldeira, a via foi iniciada nessa última segunda-feira (29/09) e finalizada hoje pela manhã totalizando aproximadamente 1.262,40 m², no trecho que vai da Avenida Paulo Marcondes até a divisa do loteamento.

Outra equipe de recapeamento asfáltico da Prudenco segue empenhada na recuperação das ruas do Jardim Itapuã/Itapura II, onde os serviços tem sequência na Rua José Stabille onde são recuperados 1.955,00 m² de asfalto, no trecho que vai da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Miguel Avelino, no Jardim Itapura II.

As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

 

Outras Notícias