Após tempestade, Prudenco mobiliza força-tarefa para recolhimento de galhos e limpeza

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/09/2014

 Com a tempestade registrada no início da noite desta última terça-feira (2/09) que provocou quedas de galhos e folhas pelos quatro cantos da cidade, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobilizou uma força-tarefa de limpeza geral, que teve início logo nas primeiras horas desta quarta-feira (3/09), com o recolhimento de galhos de árvores. O mutirão de limpeza está espalhado por vários pontos de Presidente Prudente. São aproximadamente 150 trabalhadores do Departamento de Limpeza Pública atuando nas várias frentes de limpeza.

 O serviço com auxílio de nove caminhões basculantes da Prudenco e suas equipes, para realizar a limpeza pública da cidade, após o vendaval de ontem. Paralelamente ao mutirão, a Prudenco intensificou o trabalho de varrição para recolhimento de folhas acumuladas em guias.

Nesta quarta-feira (3/09), a Prudenco também inclui na programação, a continuidade da limpeza da área do Recinto de Exposições Jacob Tosello, que receberá a 51ª Exposição de Animais de Presidente Prudente a ‘Expo Prudente 2014’, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). Os serviços de limpeza antecedem a abertura oficial, que está confirmada para ocorrer nesta sexta-feira (5/09) às 9h com a presença de autoridades municipais, representantes de entidades e organizadores do evento.

Além do mutirão de limpeza, a Prudenco mantém os serviços essenciais de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, além do suporte na limpeza dos locais que recebem feiras-livres. O serviço conta com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores. Os munícipes contam ainda com o serviço de coleta de lixo nos bairros alternados e a coleta noturna realizada diariamente na região central e no seu entorno. Por fim, é mantido o recolhimento de animais mortos na malha viária conforme demanda recebida pelo Departamento de Limpeza da Prudenco

 

Outras Notícias