Prudenco mantém mutirão para recolhimento de galhos e atua na limpeza de fundos de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/09/2014

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém na programação desta quinta-feira (4/09) a continuidade do serviço de recolhimento de galhos e folhas de árvores em vários pontos da cidade. O trabalho foi intensificado logo após a tempestade, que ocorreu na noite da última terça-feira. A Prudenco também atende demais setores da cidade, como o trabalho de limpeza e conservação das áreas de fundo de vale, do Jardim Santa Filomena e do Jardim Icaray.

As áreas de fundo de vale recebem os serviços de manutenção constante priorizado pela Prudenco.  Os locais recebem o mutirão de limpeza que atua nas frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada.  Para garantir a conservação nas áreas que margeiam os fundos de vale, o trabalho conta ainda com o auxílio do trator da Prudenco.

Nesta quinta-feira (4/09), a Prudenco também inclui na programação, os serviços essenciais de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, além do suporte na limpeza dos locais, que recebem feiras-livres. O serviço conta com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores.

Os munícipes contam ainda com o serviço de coleta de lixo nos bairros alternados e a coleta noturna realizada diariamente na região central e no seu entorno. Por fim, é mantido o recolhimento de animais mortos na malha viária conforme demanda recebida pelo Departamento de Limpeza da Prudenco

 

Outras Notícias