Maré Mansa e Jardim Cambuci têm 90% das ruas concluídas com novo recapeamento

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/09/2014

 No Residencial Maré Mansa, assim como, no Jardim Cambuci, quase 90% das ruas já estão recapeadas conforme previsto no contrato do maior Programa de Recapeamento Asfáltico firmado entre a Prefeitura Municipal de  Presidente Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).  Para finalizar os serviços no Jardim Cambuci, as equipes se empenham nesta quinta-feira (04/09), na conclusão da Rua Sérgio Lourenço, onde são recuperados 3.046,09 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica.

Já no Residencial Maré Mansa, para finalizar os serviços que já estão na reta final às equipes se concentram na Rua Elpidio Zago, onde serão aproximadamente 3.189,00 metros quadrados (m²) de nova capa asfáltica. A previsão é que os maquinários que estão no bairro Maré Mansa sejam deslocados a partir de segunda-feira (8/09) para iniciar uma nova etapa, que contemplará as ruas do Jardim Maracanã, de acordo com a ordem de serviços que será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.

No Maré Mansa, na programação desta quinta-feira (04/09) os maquinários concluem os últimos metros quadrados de capa asfáltica, que é compactada nas seguintes vias: Rua Osvaldo Moura Antunes, onde são recuperados 348,75 m² de capa asfáltica; na Rua Elio Nicacio com 641,03 m². Por Fim, encerra o cronograma diário com a conclusão da Rua Walter Negrão de Andrade Neto, com aproximadamente 1.464,89 m² de nova massa asfáltica. 

Outras Notícias