Prudenco prossegue com limpeza em fundos de vale e mutirão para recolhimento de galhos

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/09/2014

 Na programação desta sexta-feira (5/09) o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prossegue com a o trabalho das frentes de limpeza, que estão espalhadas por em vários pontos da cidade para realizar o recolhimento de galhos e folhas de árvores. No cronograma de limpeza da Prudenco, também são priorizados os serviços de conservação dos fundos de vale. As frentes de roçagem atuam no nas áreas de vegetação no entorno do Córrego do Saltinho.

No cronograma desta sexta-feira, as equipes terminam os serviços de conservação das áreas que margeiam o Fundo de Vale do Jardim Icaray. O trator da Prudenco atua no fundo de vale do Córrego do Saltinho. Nas áreas de preservação, os mutirões de limpeza priorizam os serviços de manutenção e conservação para garantir a limpeza pública. 

A Prudenco mantém os serviços essenciais, como a coleta de lixo, que contempla os setores alternados e a coleta noturna que é feita diariamente na região central e no entorno. É mantido o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores. Por fim, é feito o recolhimento animais mortos na malha viária conforme solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza da Prudenco

 

Outras Notícias