Prudenco mobiliza equipes no recolhimento de galhos e mantém limpeza no Recinto

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/09/2014

 O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta terça-feira (09/09) a mesma programação de limpeza em continuidade aos serviços de conservação e manutenção pública iniciados nessa semana. As equipes dão continuidade aos serviços de recolhimento de folhas e galhos em vários pontos da cidade e também seguem empenhadas na limpeza geral do Recinto de Exposições Jacob Tosello, que recebe a 51º Expo Prudente.

Ainda na programação desta terça-feira (09/09), as equipes continuam no fundo de vale Córrego do Saltinho, com limpeza, roçagem e rastelagem nas áreas que margeiam o córrego passando pelos bairros: Jardim Colina; Monte Alto e Cambuy. Nos locais, os trabalhadores, bem como as equipes, se empenham na conservação da área de preservação.

Por fim, a Prudenco disponibiliza os serviços essenciais, como a coleta de lixo diária e nos setores alternados; o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores. Por fim, o recolhimento animais mortos na malha viária.

 

Outras Notícias