Prudenco realiza limpeza em avenidas do Mario Amato, Ana Jacinta e demais setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/10/2014

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação em diversos setores públicos de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (22/10) são contempladas as principais avenidas dos Conjuntos Habitacionais Mario Amato, Ana Jacinta e do Jardim Prudentino, sendo elas: Av. José Zerial, Av. Oswaldo da Silva e Av. Doutor Odilo Antunes de Siqueira e Mario Giraldes.  Nos locais, a limpeza é feita com auxílio do trator da Prudenco.

Na programação desta quarta-feira (22/10) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento também retomam os serviços de limpeza nos canteiros da Avenida Presidente Prudente, no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes. Outro setor contemplado na programação é a Praça Raposo Tavares, no Parque São Judas Tadeu, além da Rua Floriano Pardo, no Jardim Barcelona.

Por fim, o cronograma conta com os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú.

 

Outras Notícias