Prudenco atua em canteiro da Manoel Goulart, Praça das Andorinhas e demais setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/11/2014

 Na programação do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) desta terça-feira (4/11) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento realizam a conservação do canteiro Avenida Manoel Goulart, no trecho que vai do Museu até o trevo da Rodovia Raposo Tavares. No cronograma de limpeza são atendidos demais setores públicos, como a Praça das Andorinhas, na Cohab e dois fundos de vale.

Na sequência o mutirão de limpeza atua nos fundo de vale Colônia Mineira, localizado na altura dos parques residenciais São Lucas e São Matheus. Outro fundo de vale que recebe o mutirão é do Jardim Maracanã.  Nestes setores, a Prudenco conta com o apoio do trator, com serviços de roçagem para garantir a conservação pública das áreas de vegetação que margeiam os fundos de vale.

A Prudenco mantém os serviços de rotina, como coleta de lixo, varrição, além do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados nos locais públicos. Os locais que recebem feiras livres também são limpos com auxílio de dois caminhões basculantes e seis braçais. Já o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária urbana é feito com auxílio de uma motocicleta com baú.



Outras Notícias