Operação Tapa-Buracos realiza reparos na Avenida JK e na Rua Alvino Gomes Teixeira

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/11/2014

 A malha viária de Presidente Prudente é conservada através da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que é realizada diariamente para garantir os reparos emergenciais em diversas vias públicas urbanas de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (07/11) as melhorias são executadas por duas equipes de Tapa-Buracos, que atuam nos seguintes locais: Rua Alvino Gomes Teixeira e na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini.

Já a outra equipe de Tapa-Buracos promove a conservação da malha viária nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no trecho que vai da Avenida Ana Jacinta até a Indústria de Bebidas Funada. Outro trecho contemplado é a Rua Renato Gomes Basto com a Rua João Ceribelli Pacca, no Jardim Everest. Por fim, as equipes atuam na Avenida Raimundo Nonato de Lima, na altura da creche.

A Operação Tapa-Buracos é realizada paralelamente ao maior Programa de Recuperação da Malha Viária da Prudenco por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança para os usuários da malha viária. A Operação Tapa-Buracos é resultado do convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e a Prudenco.

 

Outras Notícias