Prudenco concentra mutirão no Parque do Povo e mantém recolhimento de santinhos

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/10/2014

 Em continuidade aos serviços de limpeza pública, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública mantém nesta quinta-feira (09/10) a mesma programação, com as equipes de grama, roçagem e rastelagem concentradas na limpeza do Parque do Povo e nas áreas no entorno como os canteiros da Avenida da Saudade. Paralelamente a Prudenco mantém o recolhimento de santinhos e demais lixos eleitorais em diversos setores da cidade. 

No Parque do Povo os mutirões de limpeza seguem concentrados em dois pontos, no quarteirão entre a Avenida Celestino Figueiredo com a Rua João Gonçalves Foz, na altura do Centro Olímpico e também no quarteirão entre a Rua Donato Armelin com a Avenida da Saudade. Nos locais as equipes de grama priorizam a roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação.

Outro serviço que tem continuidade nesta quinta-feira, desta vez pelo Setor de Varrição é o recolhimento de santinhos nas ruas e avenidas próximas aos locais de votação, que sediaram as eleições neste último domingo (05/10). Os serviços contam com a participação de aproximadamente 160 trabalhadores, entre garis e margaridas, além dos caminhões basculantes.

Na programação são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, além do recolhimento de móveis velhos e da limpeza das feiras-livres com auxílio de dois caminhões basculantes e de seis trabalhadores braçais. A Prudenco conta ainda com o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. 

Outras Notícias