Recapeamento atinge 90% no Itapuã/Itapura II com previsão de conclusão nesta sexta

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/10/2014

 A etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente está em fase de conclusão na região dos Jardins Itapura II/ Itapuã, onde o recapeamento tem sequência nesta quinta-feira (9/10) e já atinge 90% das vias públicas urbanas do bairro. Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluem nesta quinta-feira mais quatro ruas do bairro, sendo elas: Rua Maria Cícera da Silva Antunes; Rua Ângelo Boin, Rua Henrique Brogiato e Rua Eustachio Becegato.

Outra etapa do maior programa de recapeamento asfáltico tem sequência nas ruas do Parque Residencial São Lucas. No bairro as melhorias já atingem mais de 30% das ruas sendo que são finalizados novos trechos de mais três ruas, na programação desta quinta-feira (09/10): Rua Adelmo Neto Ragni Neto, onde são recuperados 2.371,80 metros quadrados (m²) de capa asfáltica; Rua José Francisco Cândido com 1.249,65 m² e também é finalizada a Rua José Alfaro.

As melhorias são executadas pela Prudenco através de contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente. As melhorias utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltica, a Prudenco executa o trabalho de manutenção das ruas e avenidas com a Operação Tapa-Buracos.

 

Outras Notícias